Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ameaçado por facção criminosa, MC cancela show em Manaus; bandidos já mataram cantor e influencer na cidade


O funkeiro MC Poze do Rodo cancelou um show marcado para outubro em Manaus (AM), após receber ameaças de morte da facção criminosa Cartel do Norte. No sábado (11), a casa de shows onde seria realizada a apresentação informou que a decisão foi tomada por causa da segurança e integridade do artista e do público.

“O show do MC Poze que seria realizado na cidade de Manaus está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança e integridade do nosso público, assim como a população e o artista em si”, afirmou a casa de shows Forró de Nós em comunicado publicado no Instagram.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, integrantes da facção criminosa avisaram que Poze corre risco caso vá à capital manauara. As ameaças se intensificaram após as mortes do cantor Romarinho Mec, conhecido como Bruxo do Amazonas, e do influenciador digital Biber. Ambos foram alvejados por criminosos no Estado.

Antes do crime, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual agradecia a Poze por um presente de aniversário. “Valeu MC Poze do Rodo pela humildade, sou fã demais do homem, parou o clipe e mandou esse salve! Só agradeço, valeu pela moral de verdade, Pit bull”, afirmou Romarinho na ocasião. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas