Messi desembarca na França e deve assinar com o PSG nesta 3ª - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Messi desembarca na França e deve assinar com o PSG nesta 3ª

O atacante argentino Lionel Messi desembarcou nesta terça-feira (10) na França, onde deverá assinar contrato nas próximas horas com o Paris ...



O atacante argentino Lionel Messi desembarcou nesta terça-feira (10) na França, onde deverá assinar contrato nas próximas horas com o Paris Saint-Germain, após realizar todos os exames médicos necessários. O astro, que teve a saída do Barcelona anunciada no último dia 5, chegou nesta manhã em Paris.

O camisa 10 mais badalado do futebol mundial na atualidade aterrissou acompanhado da mulher, Antonella Roccuzzo, dos filhos Thiago, Mateo e Cio, do assistente pessoal, Pepe Costa, e do pai e representante, Jorge Messi, que chegou a confirmar o acerto com o PSG pouco antes do embarque.

O atacante argentino pisou no solo sorridente e usando uma camiseta branca que trazia estampada a frase “Ici est Paris” (Aqui é Paris, em tradução livre), muito utilizada pelos torcedores do PSG. Ainda do aeroporto, o craque acenou para alguns fãs que gritavam seu nome, esperando, justamente, a oportunidade de um contato como ídolo.

No Twitter, sem fazer menção ou postar imagem de Messi, O Paris Saint-Germain publicou um vídeo de apenas 13 segundos, em que anuncia que haverá uma novidade no mercado de transferências. O craque argentino deverá ser submetido a exames médicos no Hospital Americano de Neuilly, nos arredores de Paris, para, em seguida, assinar um contrato de dois anos e meio.

O anúncio do adeus de Messi ao Barcelona foi feito pelo clube catalão no último dia 5. No domingo (8), aos prantos, o argentino concedeu entrevista coletiva no estádio Camp Nou, disse que não estava pronto para sair e que fez tudo para continuar no clube espanhol.

*EFE