Marcos Mion assina com a Globo e vai comandar o Caldeirão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marcos Mion assina com a Globo e vai comandar o Caldeirão

O apresentador Marcos Mion finalmente assinou um contrato com a TV Globo, nesta sexta-feira (6). Ele irá assumir o Caldeirão no lugar de Luc...


O apresentador Marcos Mion finalmente assinou um contrato com a TV Globo, nesta sexta-feira (6). Ele irá assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, que, por sua vez, irá comandar o Domingão, após a saída de Fausto Silva. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A contratação de Mion já vinha sendo articulada desde o início do ano, quando ele foi demitido da RecordTV. Ele era o favorito do diretor Boninho para assumir o No Limite 5. No entanto, por ainda estar cumprindo aviso prévio na emissora do bispo Edir Macedo, Mion acabou dando o lugar para André Marques

Ainda em abril, Mion foi contratado pela Netflix, onde deveria comandar reality shows e desenvolver documentários. No entanto, a parceria com a gigante do streaming acabou virando uma dor de cabeça para o ex-apresentador de A Fazenda. Espera-se que ele peça demissão antes mesmo de iniciar qualquer atividade na plataforma.

GLOBO TEM PRESSA
A TV Globo corre contra o tempo para colocar no ar os novos programas. Isto porque Luciano Huck irá estrear no Domingão no próximo dia 5 de setembro. A atração herdará quadros clássicos do Caldeirão, como Quem Quer Ser um Milionário? e The Wall – o que deixa o Caldeirão, a ser comandado por Marcos Mion, sem conteúdos considerados carros-chefes.

A ideia é que, com a oficialização de Mion na emissora, o desenvolvimento de novos quadros ganhe força.

Até o momento, nem a Globo e nem Mion se manifestaram sobre o assunto.

Por: Pleno News