Lula diz que nas eleições 2018 o ‘golpe’ foi de Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lula diz que nas eleições 2018 o ‘golpe’ foi de Bolsonaro

O ex-presidente Lula Inácio LuLa da Silva   (PT), disse neste sábado (7) que não acredita que o presidente  Jair Bolsonaro   irá atentar con...


O ex-presidente Lula Inácio LuLa da Silva (PT), disse neste sábado (7) que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro irá atentar contra as eleições de 2022 caso o voto impresso auditável não seja adotado. O chefe do Executivo chegou a dizer que não haveria o pleito do próximo ano, por risco de fraude nas urnas eletrônicas.

O petista voltou a dizer que Bolsonaro não precisa entregar a faixa presidencial caso não se reeleja, e que as eleições de 2018 foram um golpe, mas da parte dele.

– Não acredito em golpe do Bolsonaro. Ninguém que ganhar as eleições precisa dele pra passar a faixa. O povo entrega. O grande golpe que ele deu já foram as eleições de 2018. Mentiu a campanha toda, não participou de nenhum debate e foi eleito – escreveu Lula no Twitter.

Tuíte de Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Reprodução/Twitter

O petista também falou sobre a aproximação de Bolsonaro com o chamado centrão, apontando que “não se faz aliança só com quem você gosta”.

– Você não faz aliança só com quem você gosta. O Bolsonaro era tão ignorante que achava que não precisava do Congresso, que ia fazer tudo sozinho com os filhos. Aí ele chegou a conclusão de que é um incompetente politicamente. Não gosta de democracia. Um patético governando o país – disse.

Por: Pleno News