Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Juíza nega pedido de Urach para receber “pensão” da Universal



A Justiça negou um pedido liminar de Andressa Urach para receber 15% do faturamento mensal da Igreja Universal, com o limite de R$ 12 mil mensais, até a conclusão do julgamento da ação principal que move contra a instituição. A modelo processa a igreja de Edir Macedo devido a doações que fez na época em que era fiel do templo.
A juíza Fernanda Carravetta Villande, da 13ª Vara Cível de Porto Alegre, por sua vez, não atendeu à solicitação da ex-Miss Bumbum.

– Descabe a medida cautelar pretendida pela parte-autora, que consiste em espécie de “pensão” em valor equivalente aos seus rendimentos mensais postulada em face da parte-ré. Isso porque a discussão acerca da validade dos negócios jurídicos celebrados com a parte-ré demanda a regular dilação probatória e o exercício do contraditório mormente em face da ausência, inclusive, de indicação e impugnação específica de cada doação reputada nula pela parte-autora – disse a magistrada.

Urach afirma se sentir estorquida pela igreja, após ter feito doações que somam mais de R$ 1 milhão, “acreditando que tais atos de disposição poderiam gerar inúmeros benefícios à sua vida”.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas