Homem mata casal a tiros para vingar família morta por Covid - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem mata casal a tiros para vingar família morta por Covid

  Um homem matou um casal a tiros e feriu o filho das vítimas, dentro de uma oficina de carros, para “vingar” a morte de parentes por Covid-...

 


Um homem matou um casal a tiros e feriu o filho das vítimas, dentro de uma oficina de carros, para “vingar” a morte de parentes por Covid-19, nesta terça-feira (17), em Itumbiara, a 213 quilômetros de Goiás. O atirador acreditava que o casal e seu filho infectaram seu pai e seu irmão, que morreram após complicações da doença.

Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local. A esposa dele, Marília Silva e Silva, de 37, chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. O filho do casal, de 21 anos, foi atingido na perna por um tiro e está internado com traumatismo.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem relatou que o atirador havia perdido dois parentes para a Covid-19 e culpava o casal pela contaminação dos familiares. Ele então foi até a oficina e efetuou os disparos.

Oficina onde ocorreu o crime Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

– Esse jovem contou que eles já vinham sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de terem transmitido coronavírus para a família do atirador. Este estaria ali para vingar as mortes [por Covid] do seu pai e irmão – informa o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara.

O suspeito está foragido, e as polícias Militar e Civil estão fazendo buscas.

Por: Pleno News