TikToker morre ao gravar dança sobre guindaste de 50 metros - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

TikToker morre ao gravar dança sobre guindaste de 50 metros

A influenciadora digital Xiao Qiumei, de 23 anos, morreu após cair de uma altura de 50 metros enquanto gravava uma dança para as redes socia...


A influenciadora digital Xiao Qiumei, de 23 anos, morreu após cair de uma altura de 50 metros enquanto gravava uma dança para as redes sociais. A tragédia, que ocorreu nesta terça-feira (20), em Quzhou, na China, foi registrada pelo celular da jovem.

Qiumei possuía 100 mil de seguidores no Douyin, versão chinesa do TikTok, e era operadora do guindaste de onde caiu. Ela tinha o hábito de fazer vídeos falando sobre sua rotina de trabalho.

Segundo testemunhas relataram à imprensa internacional, a moça teria pisado em falso e caído com o celular nas mãos. As imagens registradas pelo aparelho mostram Qiumei dançando e logo depois mudam para cenas borradas em meio às ferragens gravadas durante a queda.

Ao The Sun, a família de Qiumei negou que ela estivesse usando o celular durante o expediente, e afirmou que a tragédia ocorreu depois do horário de trabalho. A influencer não usava os equipamentos de segurança, como cinto e capacete, no momento do acidente.

O funeral e cremação da vítima já foram realizados. Qiumei deixou dois filhos.

Por: Pleno News