Pais da criança defendem pastor acusado de abuso infantil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pais da criança defendem pastor acusado de abuso infantil

Após um vídeo gerar polêmica nos Stories do Instagram do cantor Wesley Safadão e internautas acusarem o pastor André Vitor de abuso infantil...


Após um vídeo gerar polêmica nos Stories do Instagram do cantor Wesley Safadão e internautas acusarem o pastor André Vitor de abuso infantil, os pais da menina presente no vídeo saíram em defesa de André em um vídeo publicado por ele mesmo.

No vídeo, o pastor diz que a menina recebeu um abraço dele, “como ela está acostumada a receber de todos nós” e que ela teria se afastado por euforia para brincar e não por desconforto. A mãe da menina, Rebeca, considerou “um absurdo” a acusação sobre o pastor.

– Eu acho isso inaceitável, porque o André é de dentro da nossa casa, o André é nosso irmão e em toda essa situação, nós estávamos lá brincando e pessoas maldosas tiram coisas de onde não existe – declarou.

Bruno, pai da criança, também disse que confia em André, e criticou a exposição de sua filha a partir da polêmica.

– Ele [André] realmente é um grande amigo, a gente acredita nele, a gente confia nele, estamos sempre juntos, então o mais chato aí é expor a nossa filha numa situação dessas – disse Bruno.

André ainda disse que quase vomitou na tela “diante das inverdades descabidas” que leu sobre ele, além de declarar que odeia “isso do que estão me acusando”, sem pronunciar as palavras “abuso infantil” ou “pedofilia”. O pastor disse que a menina é sua “quase sobrinha” e que acionará judicialmente aqueles que o estão acusando.

Por: Pleno News