Noiva conta com ajuda da polícia para chegar ao seu casamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Noiva conta com ajuda da polícia para chegar ao seu casamento

A noiva Maria de Fátima Pereira, de 31 anos, pensou que ia perder o próprio casamento na quarta-feira (14), quando o carro em que se encontr...



A noiva Maria de Fátima Pereira, de 31 anos, pensou que ia perder o próprio casamento na quarta-feira (14), quando o carro em que se encontrava deu pane na BR-020, em Planaltina (DF), durante o seu trajeto até o cartório. Felizmente, a técnica de enfermagem pôde contar com ajuda de policiais rodoviários que, ao passarem pela pista, ofereceram uma carona e salvaram a celebração.

– Foi uma adrenalina para todos nós. Ninguém esperava. Estávamos a caminho, e, de repente, o carro quebrou. Ficamos muito surpresos. Mas, agora que passou, a sensação é de felicidade, de que deu tudo certo, apesar do sufoco. Tudo certo graças a Deus e à PRF – comemorou Maria de Fátima, em entrevista ao portal Metrópoles.

Maria de Fátima e padrinhos se apressam para chegar ao cartório

Maria de Fátima conta que estava no banco de trás do veículo, às 14h30, junto aos padrinhos de casamento, quando os policiais avistaram o veículo às margens da via. Ao descobrirem que a noiva precisava correr contra o tempo para chegar ao cartório do Colorado em meia hora, as autoridades rodoviárias fizeram a boa ação.

Maria de Fátima chegou no cartório no veículo da PRF e trocou alianças com Francisco Joseph de Sousa lima, de 27 anos, churrasqueiro. A cerimônia religiosa aconteceu na Cidade Ocidental.

Maria de Fátima e Francisco Joseph selaram a união em cartório do Colorado
Por: Pleno News