Mulher é amarrada com fita adesiva após surtar em avião - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher é amarrada com fita adesiva após surtar em avião

Uma mulher, aparentemente desequilibrada, precisou ser amarrada com fita adesiva em uma das poltronas da aeronave, durante o voo 1774 da Ame...



Uma mulher, aparentemente desequilibrada, precisou ser amarrada com fita adesiva em uma das poltronas da aeronave, durante o voo 1774 da American Airlines, nos Estados Unidos. O episódio ocorreu no último dia 6 de julho, mas viralizou nas redes sociais neste domingo (11), após uma das passageiras compartilhar o registro no TikTok.
De acordo com informações do jornal The Post, a mulher teria atacado a tripulação da aeronave e tentado abrir a porta em pleno voo. O ataque da passageira ocorreu após 1h da decolagem, levando pânico aos demais passageiros.

Segundo uma das comissárias de bordo da American Airlines, a mulher (que aparentemente possui problemas mentais), “teve uma explosão e vontade de sair do avião”.

– Ela estava dizendo: “Eu preciso sair deste avião”, e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: “Você precisa me deixar sair deste avião!” – relatou.

Foram necessários vários funcionários para imobilizar a passageira. Eles conseguiram jogá-la ao chão e amarrá-la com a fita. Um dos membros da tripulação chegou a ser mordido pela mulher.

Após a aterrissagem, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, a mulher foi levada para um hospital local. De acordo com a companhia aérea, a passageira foi incluída na lista interna de proibição de voar pela empresa enquanto as investigações estiverem em andamento.

Por: Pleno News