Homem mantém a calma enquanto é assaltado e come rango durante toda ação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem mantém a calma enquanto é assaltado e come rango durante toda ação

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (2). Em um assalto a mão armada, registrado por imagens de câmeras de segu...



Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (2). Em um assalto a mão armada, registrado por imagens de câmeras de segurança, um homem conseguiu se controlar e comer frango enquanto o crime acontecia. Dentro de uma lanchonete o assaltante arranca a corrente do pescoço e aponta a arma para o homem que fica calmo e nem olha para o criminoso.

O crime aconteceu no dia 17 de junho em outro país ainda não apontado. Entretanto, é possível afirmar que é um local onde se fala o idioma espanhol, possivelmente a Colômbia. Todo o assalto é registrado por imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento em que o homem chega ao local com capacete e segurando uma arma. Os clientes no interior da lanchonete ficam nervosos enquanto os que estão no espaço externo fogem.

Um homem de aproximadamente 30 anos não reage ao assalto e mantém a calma, além de continuar sua refeição. Quando o assaltante se aproxima ele entrega o celular sem olhar para o rosto do criminoso e volta a comer pedaços de frango. Mas não é só isso…

O compartilhamento do vídeo gerou uma série de comentários de pessoas elogiando a atitude do homem e afirmando que a calma do sujeito deve ter amedrontado o bandido, pela frieza com que agiu. Outras pessoas disseram que a lanchonete deve ter o ‘‘melhor frango frito do mundo’’, pelo fato de alguém não temer a morte enquanto degusta pedaços frango.

Da redação do Acontece na Bahia