Germano Guedes Leal concede entrevista para o Grupo Folha do Trabalho em Brasília. Confira. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Germano Guedes Leal concede entrevista para o Grupo Folha do Trabalho em Brasília. Confira.

O Grupo Folha do Trabalho conversou com o ex-administrador Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Ge...



O Grupo Folha do Trabalho conversou com o ex-administrador Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Germano Guedes Leal, sobre sua trajetória politica no DF e no Entorno de Goiás. Germano Guedes Leal, que é jornalista e gestor publica com experiência em vários órgãos do GDF e Câmara dos Deputados em Brasília, ele resolveu soltar o verbo depois de quase dois anos de silêncio. 
O líder está desenvolvendo um bom trabalho na Região Sul de Brasília, através do “Programa GDF Presente”, auxiliando as Administrações Regionais de Brasília. Em 2019, Germano Guedes Leal recebeu o convite do Governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB), para assumir a Administração Regional do SCIA Estrutural, uma das cidades mais problemática do DF. 
Rua São Francisco na Ponte Alta do Gama

 O Jornalista e líder comunitário aceitou o convite do Governador e permaneceu na cadeira até agosto de 2019, onde enfrentou várias perseguições por parte de lideranças “comunitárias” da cidade, onde na sua maioria sonhavam ou sonham em sentar na principal cadeira do SCIA Estrutural. Com o aval de Ibaneis Rocha, Germano Guedes Leal, resolveu fazer o que muitos ex-administradores não fizeram, nomeou uma equipe técnica para desenvolver os principais projetos que estavam parados na Administração Regional da cidade desde dá gestão do ex-governador José Roberto Arruda. 
Com essa postura de gestor, muitos lideres comunitários vendo que não teriam chance de entrar no Governo, resolveram fazer uma verdadeira perseguição politica para desgastar a gestão de Germano, que vinha desenvolvendo na cidade , com ações de limpeza, entrega da feira permanente da cidade para os feirantes que estava com uma divida de 51 mil reais para ser resolvido entres tantos projetos travados na cidade. 
 Germano disse ao Grupo Folha, que sua primeira ação foi pedir o desbloqueio dos cargos técnico que estavam bloqueados na Administração da Estrutural para contratar os profissionais e desenvolver uma gestão de qualidade, o que foi impedido por gente irresponsável que se intitulam “líderes comunitários” que só atrapalham a cidade Estrutural. Com sua saída da Administração, o Governo manteve o copo técnico escolhido por Guedes, e os resultados estão chegando à Estrutural. 
No mês passado o Governador Ibaneis destinou 49 milhões de reais em obras para a região, graças ao esforço do Deputado Distrital e Presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), e da nova gestora, Vânia Gurgel, que arregaçou as manga e partiu para cima dos projetos com toda sua garra e retirou do papel. 
 Nosso portal parabeniza esse grande líder e gestor pela contribuição dada o SCIA Estrutural, e agora está contribuindo com sua experiência na Região Sul de Brasília.
Recuperação de estrada na área rural do Recanto das Emas 


Da redação
Folha do Trabalho
E-mail jornalfolhadotrabalho@gmail.com