Atriz pornô Mia Khalifa ironiza a CPI da COVID e manda recado “estou a caminho” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Atriz pornô Mia Khalifa ironiza a CPI da COVID e manda recado “estou a caminho”

Nesse domingo (18), a ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a interagir com a CPI da Covid ao comentar uma publicação do senador e vice-presiden...



Nesse domingo (18), a ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a interagir com a CPI da Covid ao comentar uma publicação do senador e vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Vocês estão em crise… Estou a caminho”, escreveu ela, ao complementar com emojis de bagagem e avião, em resposta a Randolfe.

O senador havia compartilhado uma reportagem publicada pelo jornal O Globo, que mostrou que a World Brands, importadora catarinense que teria supostamente teria negociado a Coronavac com o Ministério da Saúde pelo triplo do preço praticado pelo instituto Butantan, está apta a importar até itens de sex shop.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui, Mia Khalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, ironizou Randolfe.

Esta não é a primeira vez que Mia Khalifa vira “protagonista” na CPI da Covid. Ela já surpreendeu os fãs ao publicar uma montagem em que aparece como testemunha na comissão. “Uma mulher do povo”, escreveu a ex-atriz pornô.

Gazeta Brasil