Ator Lázaro Ramos ao ser vacinado contra a Covid 19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ator Lázaro Ramos ao ser vacinado contra a Covid 19

Uma not ícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (4). O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais para compartilhar a alegria de...



Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (4). O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais para compartilhar a alegria de ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid 19, nesse sábado (3), e afirmar que foi um momento simbólico. Lázaro Ramos foi vacinado no Rio de Janeiro e na ocasião agradeceu aos profissionais envolvidos, a ciência e o SUS.

“Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos “Viva o sus” e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez ” viva a ciência” e fora ignorância”, disse.

Lázaro Ramos se justificou quanto ao distanciamento das redes sociais ultimamente. O ator revelou que perdeu um amigo aos 45 anos, dias antes dele se vacinar contra a Covid 19. Mas não é só isso…

“Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco. É muito duro pensar isso. Muito injusto. Então esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da Covid – ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter”, contou.

Da redação do Acontece na Bahia