Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Após suposta traição, Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee

A influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais para confirmar que seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee chegou ao fim após uma suposta trai...



A influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais para confirmar que seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee chegou ao fim após uma suposta traição por parte dele vir à tona. Ela usou os stories do Instagram para dar a notícia ao fãs.
– Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais – escreveu na postagens.

O anúncio da separação ocorreu após a Record TV divulgar a chamada do reality Ilha Record, no qual Lee aparece com uma outra mulher, que participa do programa, de baixo do edredom. A aparição do também influenciador viralizou nas redes sociais.

– Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa – declarou.

Ainda durante as gravações da atração, surgiram boatos de que Pyong teria traído Sammy com a argentina Antonela Avellaneda, que participou do Big Brother Brasil 4. Na ocasião, ela negou as acusações e Sammy chegou a defender o então marido.

Sammy e Pyong estavam juntos desde 2009 e tiveram um filho, o pequeno Jake, que o pai não viu nascer porque estava confinado no Big Brother Brasil 20.

Por: Pleno News

Nenhum comentário

Publicidade rodapé