Anônimo bancou os custos do enterro de Lázaro Barbosa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Anônimo bancou os custos do enterro de Lázaro Barbosa

Nesta quinta-feira (1°), foi realizado o sepultamento do assassino em série Lázaro Barbosa , o qual foi custeado por um terceiro que optou p...



Nesta quinta-feira (1°), foi realizado o sepultamento do assassino em série Lázaro Barbosa, o qual foi custeado por um terceiro que optou por manter-se anônimo. As informações foram reveladas pela funerária Bom Samaritano, do Distrito Federal, ao jornal O Globo.
– Não existe gratuidade nesse serviço. Te garanto que não houve nenhum tipo de doação; ainda mais nesse caso. Não é [pelo] que a nossa empresa preza. Foi um terceiro que nos contratou, a pedido de um advogado. Essa é a informação que eu tenho – declarou um funcionário da empresa.

Em nota, o advogado Wesley Fernandes disse que apoiou os familiares de Lázaro nos trâmites legais, mas afirma que não está envolvido com as despesas do funeral.

– Como foi dito por mim, eu prestaria apoio à família, neste último momento, por uma questão de caridade e humanidade, pois os familiares [de Lázaro] são muito carentes e de baixa instrução. Meu apoio ficou restrito a buscar informações junto ao IML sobre a liberação do corpo, bem como a passar as informações corretas e de forma clara para os familiares – detalhou Fernandes.

O corpo de Lázaro foi removido do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia na quarta-feira (30), encaminhado a uma clínica de Brasília e, posteriormente, transferido para o Entorno, onde foi sepultado sob comoção, em cerimônia restrita a familiares.

Por:O Globo.