Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

‘A vida é breve’, escreveu filha de pastor um dia antes de morrer

A influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela morreu na quinta-feira (15). Ela tinha 22 anos e era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Si...


A influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela morreu na quinta-feira (15). Ela tinha 22 anos e era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, de Belo Horizonte (MG).

Júlia viajava de moto pelo Sul do país com o marido, Daniel Cayuela, quando sofreu um acidente de moto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Eles colidiram com um caminhão no quilômetro 56 da BR-277.

A Polícia Militar do Paraná informou que a jovem foi encontrada com parada cardiorespiratória. Ela chegou a ser levada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para o Hospital Cajuru, mas morreu na unidade de saúde.

O marido dela, que pilotava a moto, está internado no Hospital Cajuru.

O pastor Jerônimo Onofre da Silveira usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ele afirmou que Júlia era temente a Deus e desejou melhoras ao esposo dela.

– A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida – escreveu o religioso.

Nina Silveira, mãe da influenciadora, também se pronunciou por meio das redes e disse que a família está em Curitiba para a liberação do corpo.

– Infelizmente, nós perdemos nosso maior tesouro. Estou me manifestando aqui pelo carinho que todos têm tido com a nossa família. Daniel está bem, na medida do possível. Também foi grave o acidente dele. Ele foi comunicado hoje sobre o falecimento da Júlia – lamentou Nina.

O casal acidentado saiu de Belo Horizonte na quarta-feira (14), com destino ao extremo Sul de Santa Catarina.

Em sua última publicação no Instagram, Júlia publicou fotos da viagem com o marido e disse que “a vida é breve”.

– A vida é breve. Vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também – escreveu Júlia.

Por: Pleno News

Nenhum comentário

Publicidade rodapé