Bolsonaro entra de surpresa em avião e cumprimenta apoiadores - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro entra de surpresa em avião e cumprimenta apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro  fez uma visita surpresa a um avião pouco antes da decolagem, surpreendendo comissários e passageiros nesta sext...



O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita surpresa a um avião pouco antes da decolagem, surpreendendo comissários e passageiros nesta sexta-feira (11). O chefe do Executivo estava a caminho de Vitória, no Espírito Santo, quando embarcou na aeronave para cumprimentar os presentes.
Bolsonaro acenou e tirou fotos com apoiadores, que expressaram seu apoio aos gritos de “mito” e aplausos. Em determinado momento, o presidente, que também recebeu críticas, rebateu em tom sarcástico:

– Quem está falando “fora Bolsonaro” deveria estar é de jegue viajando, né? “Fora Bolsonaro”… tem que estar viajando de jegue, não de avião, é ou não é? Para ser solidário ao candidato deles – alfinetou o presidente, sem citar nomes.

O chefe do Executivo viajou para ao Espírito Santo, a fim de participar de cerimônia de entrega do Residencial Solar São Mateus, em São Mateus. Acompanham o mandatário figuras políticas como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ex-senador Magno Malta (PL-ES).

Por: Pleno news