Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Abatido, Datena revela que filho está internado com Covid: ‘Não está bem’



O apresentador José Luiz Datena se mostrou preocupado, nesta segunda-feira (7), com o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, internado com Covid-19. O jornalista comentou sobre a situação do filho em duas ocasiões, no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, da Band, e na Rádio Bandeirantes.
Segundo Datena, Júnior vinha tomando os cuidados necessários, mesmo assim pegou o vírus.

– Da família, ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS – afirmou.

Datena lembrou ainda da polêmica sobre a realização da Copa América no Brasil e aproveitou para criticar a transferência da competição para o país.

– Você acha que estou me lixando com a Copa América? Minha preocupação é meu filho. É como ele vai estar. E como estou preocupado com meu filho, milhões de brasileiros estão preocupados. Claro que você perde atenção, o foco. Eu quero que se lasque a Copa América. Não deveria ter – disparou.

Antes de encerrar o programa, Datena disse que “não consegue pensar em outra coisa” e lembrou que a doença tem tirado a vida de jovens saudáveis.

– Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser meu filho, se vai melhorar ou piorar. Ele ainda tem 33 anos de idade, é jovem, mas os jovens também morrem e você fica sem saber o que fazer. Milhares de pessoas estão pensando em seus parentes internados. Quinhentos mil não pensam mais – apontou.

Ele completou o desabafo no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca.

– Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa, porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não – lamentou.

Por: Pleno news

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porque Datena nao fala dos jogos brasileiros campeonato sul americano. So a copa america que faz diferenca. Cara hipocrita. Vc pode colocar seu filho no melhor hispital do Brasil. Cala boca po foca na recuperacao do seu filho e nao seja RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  2. Seu filho não criou defesa porque over eu todas as normas sanitArias como um cordeiro sem questionar os ditos "cientistas", eu curei com tratamento precoce de hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir

Páginas