URGENTE: Mario Frias é hospitalizado em Brasília após segundo princípio de infarto em seis meses - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

URGENTE: Mario Frias é hospitalizado em Brasília após segundo princípio de infarto em seis meses

O secretário especial de Cultura do governo federal,  Mario Frias , de 49 anos, passou por um cateterismo de emergência, em um hospital part...



O secretário especial de Cultura do governo federal, Mario Frias, de 49 anos, passou por um cateterismo de emergência, em um hospital particular de Brasília, no fim da tarde nesta quarta-feira (12). Um boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele “encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem”.

Segundo a Secretaria Especial de Cultura, Frias sofreu angina (obstrução de artéria) aguda e suspeita de princípio de infarto. Esta é a segunda vez que o secretário é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.

Em dezembro do ano passado, ele também foi hospitalizado após sofrer um princípio de infarto. À época, a Secom informou que Frias foi submetido a um cateterismo e colocou dois stents – pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo de sangue.

Nesta quarta, a secretaria informou que ele “segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã”.

Por: G1