Sai lista de indicados a empreendimento em Santa Maria - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sai lista de indicados a empreendimento em Santa Maria

Já está disponível, para visualização, a lista elaborada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) com os nomes dos cand...



Já está disponível, para visualização, a lista elaborada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) com os nomes dos candidatos indicados ao empreendimento localizado na CL 105 de Santa Maria.

A relação se refere aos 500 melhores candidatos classificados das faixas 1,5 e 2, cuja renda familiar vai de R$ 1.800,01 a R$ 4 mil, e que foram indicados para aquisição de um apartamento por meio de obtenção de financiamento em instituição financeira.

O residencial conta com 72 unidades e será construído pela JC Peres Engenharia Ltda, selecionada pelo Edital de Concorrência nº 04/2019.

Os indicados interessados deverão aguardar contato da construtora ou agendar atendimento diretamente pelo e-mail comercial@jcperes.com.br  ou pelo telefone 3462-8900. O aceite ou a recusa da indicação deverá ser confirmado pelo aplicativo Codhab, na área restrita do candidato.

Confira, aqui, a lista das pessoas contempladas.

*Com informações da Codhab