PS Now chegando em breve? Banner do serviço aparece em site brasileiro da PlayStation - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PS Now chegando em breve? Banner do serviço aparece em site brasileiro da PlayStation

  A  PS Now  é um dos serviços da  PlayStation  – além do  PS Plus   – que arrecada grandes receitas para a  Sony . O serviço é exclusivo de...


 PS Now é um dos serviços da PlayStation – além do PS Plus  – que arrecada grandes receitas para a Sony. O serviço é exclusivo de algumas regiões do mundo e já ultrapassou a marca de 2 milhões de usuários, e esse número poderia ser bem maior se serviço alcançasse outros países.

De todo modo, ao que parece, a PS Now pode estar chegando em território brasileiro devido a uma aparição do banner do serviço em uma das sessões da PS Store Br. Assim, a sessão a qual o banner foi avistado pertence PS Plus e pode ser vista na mesma aba da com a opção de acesso “Descubra mais”, a qual ainda não está em funcionamento.

PS Now

Até então, não há nenhuma oficialização da chegada da PS Now na PS Store brasileira. De todo modo, vale lembrar, que em agosto do ano passado inúmeros usuários brasileiros avistaram o ícone do serviço na interface de usuário do PS4.

Em suma, se esta aparição pode ser um vislumbre da chegada do serviço na PSN brasileira, só resta esperar. Mas, desde já, esperamos de braços abertos a PS Now no Brasil. Afinal, quais suas expectativas? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Meu PlayStation