Mutirão de limpeza recolhe mais de 80 toneladas de lixo no Riacho Fundo II apenas nesta sexta-feira (07). - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mutirão de limpeza recolhe mais de 80 toneladas de lixo no Riacho Fundo II apenas nesta sexta-feira (07).

Em operação realizada nesta sexta-feira (07), equipes da Administração Regional e do Serviço de Limpeza Urbana - SLU , percorreram pelas rua...


Em operação realizada nesta sexta-feira (07), equipes da Administração Regional e do Serviço de Limpeza Urbana - SLU , percorreram pelas ruas e avenidas do Riacho Fundo II e realizaram uma grande ação de limpeza, bem como recolhimento de entulhos e inseríveis, varrição, além dos serviços de capina e roçagem. A ação resultou na retirada de aproximadamente 80 toneladas de entulhos e inservíveis descartados nas áreas públicas da cidade. Força-tarefa como forma de combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, além manter a cidade limpa e bem cuidada, afinal, estamos no mês em que se comemora os 26 anos do RF2, nossa cidade. 


A força-tarefa contou com uma equipe de recolhimento, 5 caminhões caçambas, 2 caminhões carroceria, 2 pás carregadeiras, 1 caminhão pipa e uma patrol. 


A administradora da cidade, Ana Maria, diz, “Manter limpos os espaços públicos, garantindo mais qualidade de vida aos moradores, tem que partir também da comunidade”. E salienta que, “realizamos diariamente operação de limpeza no Riacho Fundo II, que resulta na retirada de cerca de 30 à 40 toneladas de lixos e entulhos por dia das ruas e áreas públicas da cidade. A Administração tem atuado na melhoria do bem-estar da comunidade”, finaliza. 


É Tempo de Ação e Prevenção


Fonte:www.instagram.com/p/COnL37vHiBK/?igshid=1hy85597a50gc