MC Lon alerta colegas: “Demônio está furioso com a nossa vida”



Nesta segunda-feira (17), MC Lon usou as redes sociais para lamentar a morte de MC Kevin. Nos stories do Instagram, ele também deixou um alerta para os colegas de trabalho.

– Bom dia. Deus abençoe o caminho de vocês. Independemente de tudo o que está acontecendo, eu quero alertar todos os MCs. Quero avisar que o demônio está furioso com a nossa vida. Tem gente fazendo macumba pra gente. [Peço] para todos os MCs se cuidarem, ficarem mais próximos de Deus, procurar a igreja, se batizar, crer no Espírito Santo, se afastar de coisa ruim, de drogas, porque Jesus está voltando, família. Vamos fazer uma corrente com Jesus para nada acontecer de pior daqui pra frente.

O funkeiro compartilhou ainda o áudio de uma profetisa chamada Regina Silva.

– Tem alguém no meio artístico que ofereceu um bode ou um boi para Satanás, para derramamento de sangue no meio de vocês [MCs], e o pedido dessa pessoa para Satanás é matar todos esses MCs mais famosos, de mais tempo. Eu via seis nomes de MCs. Essa pessoa está querendo lançar alguém, e esse alguém não é páreo para vocês. Vai ter mais mortes de MCs, e o Senhor manda te dizer que está confirmando livramento [para você] hoje, mas o Senhor também quer mais de ti – alertou a mulher


Por: Pleno news

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas