Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Live de artistas contra Bolsonaro fracassa, e Thiago Gagliasso detona

O ator e produtor Thiago Gagliasso usou as redes sociais para ironizar o fracasso de audiência da live musical  Artistas pelo Impeachment . ...



O ator e produtor Thiago Gagliasso usou as redes sociais para ironizar o fracasso de audiência da live musical Artistas pelo Impeachment. No manifesto, mais de 2 mil artistas se conectaram simultaneamente com o objetivo de pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Apesar de nomes famosos e de peso (como os atores Matheus Nachtergaele, Ailton Graça e Dira Paes, e os músicos Zeca Baleiro e Emicida, entre outros), a transmissão ao vivo não empolgou e teve pouca participação do público.

Quase 24 horas após seu lançamento, o vídeo tem cerca de 110 mil visualizações e pouco mais de 8 mil curtidas. Por outro lado, os detratores deixaram seu recado, e a live já tem 19 mil descurtidas.

Em seu Instagram, Thiago comentou o fracasso da iniciativa.

– Protesto nas ruas eles não fazem mais, porque sabem muito bem em qual lado o povo está. Alegam que não querem aglomerar. Relaxa! Eles só aglomeram em suas mansões. Lá pode, enquanto o povo fica em casa sem emprego. Agora a internet tá aí mostrando o quão distante estão da realidade, mas devem ser os “robôs do Bolsonaro que deram deslike” – ironizou.

Thiago aproveitou ainda para lembrar do sofrimento de grande parte da classe artística, que perdeu o sustento durante a pandemia.

– Lembrando o que sempre falo aqui: muitos artistas estão desempregados, loucos para fazer seus shows, vendo sua equipe clamando por trabalho, cantores, músicos, atores de verdade, diversos amigos meus que não precisam lacrar e fazer live vergonhosa para tumultuar, e sim pra arrecadar alimentos e empregar seus músicos e [sua] equipe! Todo meu respeito aos profissionais do entretenimento e da arte! – escreveu.

Por: Pleno news

Um comentário

  1. Pois é na verdade quando existe clima para isso as pessoas até gostam de um entretenimento para relaxar depois de um dia de trabalho intenso, mas isso é quando ha clima, neste tempo de pandemia tem muita coisa mais essencial que entretenimento, alias, se não pode trabalhar para ganhar dinheiro, como é que os artistas e músicos querem ganhar, "mamar nas tetas do governo" não são melhores que ninguém, chega de molesa para uns poucos em detrimento de muitos. Pergunto ao Gagliasso e os milhares de micro empresários que faliram por causa do nefasto fica em casa, que vocês tanto defenderam com é que ficam. Vão trabalhar e ganhar o seu dinheirinho suado e ai vocês entenderão o porque do povo não curtir a palhaçada de vocês.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé