Grupo confirma presença de Bolsonaro em “motociata” em SP - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Grupo confirma presença de Bolsonaro em “motociata” em SP

Depois de grandes mobilizações em Brasília e no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro deve participar de uma nova “motociata” em breve...



Depois de grandes mobilizações em Brasília e no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro deve participar de uma nova “motociata” em breve, dessa vez na cidade de São Paulo. 

Marcado para o próximo dia 12 de junho, o Acelera para Cristo, evento com moldes similares aos passeios de moto já realizados nas outras duas capitais, confirmou a presença do chefe do Executivo.

De acordo com os organizadores, a Embaixada do Comércio e o Conselho de Pastores-SP, a expectativa é de que 1 milhão de motos participem do que eles esperam ser “a maior carreata de motos da história do Brasil”.

O evento está previsto para começar às 10h, e o trajeto se inicia na Marginal Tietê, em frente ao Sambódromo da capital paulista, e segue até a tradicional Avenida Paulista.

Grupo confirmou presença de Bolsonaro em ‘motociata’ em São Paulo Foto: Reprodução

No último domingo (23), após a “motociata” do Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) já havia confirmado que o chefe do Executivo participaria de um novo passeio de moto, mas, na ocasião, não confirmou em qual cidade aconteceria.

– A próxima motociata com Jair Messias Bolsonaro já está marcada! Já sabe o estado? – publicou.

Os dois eventos realizados ao longo deste mês, no dia 9 de maio, em Brasília, e no dia 23, no Rio, apesar de não contarem com estatísticas oficiais a respeito da quantidade de participantes, reuniram milhares de pessoas entre motoqueiros e pedestres que acenaram nas ruas para o presidente.

Por:Pleno news