Fortifica – Confraria de Empresários e Empreendedores, realizarão nesta sexta, (14) evento para empresários de Brasília. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fortifica – Confraria de Empresários e Empreendedores, realizarão nesta sexta, (14) evento para empresários de Brasília.

  O Evento chamado Café com Negócios será realizado no Simplifica PJ e contará com a palestra do advogado e Vice-presidente da Confraria de ...

 


O Evento chamado Café com Negócios será realizado no Simplifica PJ e contará com a palestra do advogado e Vice-presidente da Confraria de Empresários e Empreendedores, Paulo Veil que irá abordar o tema “Recuperação de Empresas na Pandemia”.

O Simplifica PJ além de ser um local com atendimento unificado de diversos órgãos do GDF, é um espaço para integração de empresários e executivos de diversas áreas de atuação, em um ambiente ideal para troca de experiências e de melhores práticas.

O objetivo deste café é promover experiências em um ambiente descontraído, a fim de estimular networking com workshops e discussões sobre o tema apresentado.

Ao final da palestra será aberto uma roda de negócios entre os presentes para promover um networking de relacionamento e troca de cartões.

“O Café com Negócios é uma idealização da Confraria Fortifica em parceria com a Secretária de Empreendedorismo com o objetivo de reunir empresários e emprendedores 1 vez ao mês com o foco em gerar negócios entre os participantes e agregar em capacitação de Gestão Empresarial, aproximando gestores públicos e privados com soluções para os comércios locais,” destaca Gustavo Barreto, Presidente da Fortifica.

A Confraria Fortifica é a associação que representa os pequenos e médios empresários e emprendedores do Distrito Federal com muitos benefícios e geração de negócios, fortalecendo a união dos seus associados.

“Como o evento não tem um nicho específico, nossa expectativa é que venham empreendedores e fornecedores com interesse em fazer negócios, assim, a Secretaria age como uma facilitadora nesse processo de unir as pontas desse processo, além de debater temas relevantes de acordo com o cenário atual, buscando disseminar conhecimento e possibilitar novos negócios que poderão, lá na frente, se transformarem em novos empregos e renda, fazendo nossa economia voltar a girar,” explicou o Subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, Danillo Ferreira dos Santos.

O evento possui 25 vagas limitas e as inscrições poderão ser feitas por meio do e-mail: sufem@semp.df.gov.br

Fonte: http://www.empreender.df.gov.br/cafe-com-negocios/