Filho de Whindersson nasce prematuro com 22 semanas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filho de Whindersson nasce prematuro com 22 semanas

Neste domingo (30), o humorista Whindersson utilizou as redes sociais para falar do nascimento de seu filho. João Miguel nasceu prematuro ne...



Neste domingo (30), o humorista Whindersson utilizou as redes sociais para falar do nascimento de seu filho. João Miguel nasceu prematuro neste sábado (29), com 22 semanas, e está recebendo os cuidados necessários.
Em sua conta do Instagram, Whindersson revelou que a primeira vez que encostou nele foi como encostar “em um pedaço de Deus”. O menino é filho do ator e de sua noiva Maria Lina.

Em seu relato, ele disse que a mãe do bebê foi “leoa demais”.

Ao portal Uol, a assessoria do humorista confirmou que ele nasceu prematuro e que está recebendo os cuidados na maternidade onde está internado em São Paulo.

Whindersson e Maria descobriram o sexo do filho no chá de revelação, realizado no dia 6 de março. Na ocasião, Whindersson aproveitou a emoção para tornar o momento ainda mais especial e pedir a namorada em casamento.

Leia o relato do artista:

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo.

Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive. Parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!

Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind.

Por: Pleno news