“Ele está aqui hoje pelas amizades”, diz esposa em enterro de MC Kevin - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Ele está aqui hoje pelas amizades”, diz esposa em enterro de MC Kevin

A advogada criminalista Deolane Bezerra, 33 anos, esposa de MC Kevin,  morto aos 23 anos após queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeir...



A advogada criminalista Deolane Bezerra, 33 anos, esposa de MC Kevin, morto aos 23 anos após queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16/5), desabafou sobre o falecimento do marido.

Ao lado do corpo do artista, que foi velado na manha desta segunda-feira (18/5) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, Deolane fez um discurso no qual sugeriu que Kevin morreu por conta de falsas amizades.

“Isso aqui é amizade. Ele está aqui hoje pelas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo”, afirmou, em meio a lágrimas.

No dia da morte de Kevin, Deolane disse que eles tiveram um “mal-entendido”, porque o funkeiro teria pagado as despesas de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel que eles. Ela descarta a hipótese levantada de briga entre o casal.

A viúva de Kevin também sugere que o álcool pode ter sido crucial na morte de seu marido. A advogada prestou depoimento à polícia na segunda-feira (17/5). O caso está sob investigação no momento.

“Vocês, jovens, [saibam que] bebida é bom, é da hora. Eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida, e aqui é uma consequência”, disse, apontando para o caixão.

Kevin e Deolane se casaram no fim de abril, em cerimônia realizada em Tulum (México).

“Eu entendia a vida dele, cansei de perdoar. Eu amei, perdoei. O Kevin e eu passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais 10 anos de muitos casamentos. O que mais me conforta hoje é saber que ele morreu me amando.”

O corpo de MC Kevin foi velado na manhã desta segunda-feira, das 4h às 9h, com a presença de milhares de fãs. O funkeiro será enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital.

Fonte: Metrópoles