Chega ao fim casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Chega ao fim casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo

No dia 28 de fevereiro deste ano, o volante do Flamengo Thiago Maia,  de 24 anos, se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo, de 21 anos, ...



No dia 28 de fevereiro deste ano, o volante do Flamengo Thiago Maia, de 24 anos, se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo, de 21 anos, em uma casa de festas do Rio. Menos de dois meses depois, a união chegou ao fim. Nas últimas semanas, o assunto domina os bastidores do cenário gospel. Tanto ele quanto ela mantém o silêncio, apesar de não viverem mais juntos e terem apagado as fotos do casamento nas redes sociais e deixarem de se seguir.

Na madrugada deste domingo (23/5), Isadora anunciou sua saída das redes sociais. “Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse. Enquanto isso, Thiago só faz postagens relacionadas a seu time, o Flamengo.
Isadora é um dos maiores nomes do mundo artístico cristão da atualidade, com diversos hits musicais, como Oi Jesus, Seja Forte e Hey, Pai. Uma linha mais conservadora da igreja questiona demais a sexualidade de Isadora, simplesmente por ela jogar futebol. Há alguns dias, em sua mais recente aparição nas redes, ela pediu respeito. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou.
Isadora chegou a revelar , no programa Encontro com Fátima Bernardes, que já passou por uma depressão psicológica no ano passado. Ela chegou a cogitar renunciar o ministério por conta de profunda tristeza.


Fonte: Metrópoles