Ator Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação por Covid - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ator Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação por Covid

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (30), após tratamento contra a Covid-19.  E...




O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (30), após tratamento contra a Covid-19. Ele deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (27).
De acordo com boletim médico deste sábado (29), o ator já havia apresentado uma melhora em seu quadro clínico.

Em publicação no stories do Instagram para comunicar a alta, ainda no hospital, Rodrigo estava muito emocionado e grato pelo apoio que recebeu.

– Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: “vai ficar tudo bem, você vai sair daqui” […] Muito obrigado – disse o ator.

Por: Pleno news