A administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, prestigiou a 7° Feijoada - CESPGA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, prestigiou a 7° Feijoada - CESPGA

No último sábado, 08, a administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, prestigiou a 7° Feijoada de Preto Velho do Centro Espírita Sociocultur...



No último sábado, 08, a administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, prestigiou a 7° Feijoada de Preto Velho do Centro Espírita Sociocultural Pai Guiné de Aruanda - CESPGA, localizado na Qn 15, desde junho de 2014, a convite do "Pai Sérgio de Oxóssi".

Dezenas de adeptos e simpatizantes da Umbanda participaram das comemorações. A administradora da cidade, Ana Maria se fez presente, juntamente com o assessor da Coordenação de Desenvolvimento, Tony Ferreira e outras autoridades locais e na ocasião, destacou o apoio que sempre dedicou aos templos religiosos da cidade e fez questão de agradecer o convite e disse que faz questão de estar presente em outros eventos, respeitando todas as religiões. 

Segundo o "Pai Sérgio de Oxóssi", o Centro de Tradição Umbandistas, é o único  reconhecido pela Fundação Cultural Palmares, Governo Federal e GDF, na cidade do Riacho Fundo II, e conta com mais de 70 membros e atende mais de 350 pessoas por mês, com o trabalho social e cultural para a comunidade. "Esse ano, o CESPGA, serviu para nossos membros, simpatizantes, autoridades, religiosos de outros credo e para comunidade, mais de 15 kg de feijoada, completamente gratuita. Esse trabalho é feito há 7 anos, desde a inauguração do nosso templo religioso", comentou.


Confira:

https://www.instagram.com/p/COq3ovwH4Nb/?igshid=1amcrt6cxslpe

Fonte:Instagram administração Regional do Riacho Fundo II