Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Web manda namorado de Fátima Bernardes trabalhar

Nesta quinta-feira (1º), o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, teve seu nome entre os assuntos do mo...



Nesta quinta-feira (1º), o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, teve seu nome entre os assuntos do momento no Twitter. Usuários da rede social criaram a #TULIO GADELHA VAI TRABALHAR, após o parlamentar não ter economizado comentários sobre o programa Big Brother Brasil (BBB).

Gadêlha ligou a saída de Sarah a uma suposta derrota do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, e provocou a ira dos fãs da ex-BBB.

– Imagina ter namorado com cargo público que, em vez de trabalhar e fazer valer o que ganha, prefere ser comentador diário de BBB? A vergonha grita absurdamente – escreveu uma usuária do Twitter.

– Imagina receber 40 mil por mês pra comentar BBB e fazer porra nenhuma como deputado enquanto 3 mil pessoas morrem por dia de covid – protestou outra pessoa.

– Pessoal de Pernambuco que votou nesse b***** pra comentar BBB e ficar tuitando sem parar. Meus sinceros pêsames – declarou mais um fã indignado.

Por; Pleno news

3 comentários

  1. Quem és tu para fala.de um Presidente honesto?Sou do Recife e não voto em vocé.Va trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Fazvergonha ao povo patriota de Pernambuco.Vai trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. Até um monte de bosta que aparece na TV o povo elege

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé