Vídeo mostra momento em que Piscina de prédio desaba e alaga estacionamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra momento em que Piscina de prédio desaba e alaga estacionamento

Na noite da última quinta-feira (22), uma piscina desabou em cima da garagem de um prédio em  Itaparica , no município de Vila Velha, no Esp...



Na noite da última quinta-feira (22), uma piscina desabou em cima da garagem de um prédio em Itaparica, no município de Vila Velha, no Espírito Santo, durante. Imagens captadas pelo sistema de segurança do edifício mostram o momento em que a estrutura da cobertura cede e invade o andar de baixo, ocupado apenas por um carro.

Não houve feridos. Os moradores precisaram deixar os apartamentos, pois a piscina contava com aquecimento a gás e houve vazamento do material. O prédio foi evacuado por segurança.

Além do desabamento da piscina, Crea-ES já constatou que aço que sustentava o fundo da estrutura estava oxidado, mas o que causou rompimento ainda vai ser identificado.

O edifício  foi entregue pela construtora Argo em 2018. 

A Defesa Civil do Espírito Santo e a Defesa Civil de Vila Velha autorizaram ontem (23) o retorno dos moradores aos apartamentos. Os moradores devem voltar ao edifício na próxima terça (27).

Gazeta Brasil