Vídeo: jovem de 22 anos é executado em MT por ordem de facção - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: jovem de 22 anos é executado em MT por ordem de facção

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, é executado em Juruena, municípi...



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, é executado em Juruena, município em Cuiabá(MT).

Segundo o portal RD News, os suspeitos, de 29 e 19 anos, foram presos em flagrante nessa terça-feira (27/4). Questionados, eles afirmaram que o crime foi ordenado pela facção Comando Vermelho.
Nas imagens, é possível ver o jovem em uma região de mata. Ele tenta argumentar com os criminosos, que ordenam que ele “peça perdão para a família”.



Conforme as declarações, o suspeito mais velho fez os disparos e o outro, mais jovem, filmou a execução. A dupla foi autuada pela Polícia Civil do estado em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhada a uma unidade prisional da região.

O corpo de Wanderson foi encontrado na terça-feira por um funcionário de madeireira que passava pelo local da execução. Ele percebeu que havia uma pessoa de bruços no chão.

A vítima apresentava perfurações nas costas e no pescoço. Em diligências para coletar informações, policiais apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, os prováveis suspeitos do crime.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta de uma agência bancária.

Dois suspeitos foram identificados e localizados nessa terça tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante à abordagem policial, os dois estavam alterados. Foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles no dia da execução.

Por; portal RD News