Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (31), após complicações da Covid-19. A informa...



O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (31), após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

– É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho – disse a nota da equipe de comunicação.

Nelson era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. No último dia 15, ele havia sofrido uma parada cardíaca e também apresentou problemas renais em função da doença.

Nas últimas semanas, Yudi vinha compartilhando nas redes sociais o drama que estava vivendo por ter o pai e a mãe internados com a doença. Felizmente, Tânia Tamashiro teve alta no último dia 28 e deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Em todos os dias longe dos pais, o apresentador pedia correntes oração e até mobilizou um grupo para orar em frente ao hospital onde os pais estavam.

Por: Pleno News