Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Padre morre de Covid após perder pais para a doença

Um padre morreu vítima da Covid-19 logo após gravar um vídeo defendendo o isolamento social em Mariluz, no Paraná. Marinaldo Batista, de 53 ...




Um padre morreu vítima da Covid-19 logo após gravar um vídeo defendendo o isolamento social em Mariluz, no Paraná. Marinaldo Batista, de 53 anos, havia perdido os pais para a doença em um intervalo de 20 dias.

De acordo com o site G1, o padre tinha 25 de carreira e atuava em uma igreja nos EUA. Ele teria vindo ao Brasil e não conseguiu retornar por conta da pandemia.

Marinaldo ficou 23 dias internado, em um vídeo publicado nas redes sociais pouco antes de contrair o vírus o padre fez um desabafo.

"Este é o problema que estamos vivendo hoje no Brasil. Além de uma pandemia que ninguém controla, as pessoas estão simplesmente ignorando o problema. Não saia de casa tendo o risco de ter a doença e levar a morte para os outros", afirmou à época.

O pai de Marinaldo faleceu no dia 5 de março. Já a mãe do sacerdote morreu no dia 23 de março. Na quinta-feira (1º), o padre também não resistiu e morreu vítima da doença. O irmão dele que também havia contraído a doença conseguiu se recuperar.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Nenhum comentário

Publicidade rodapé