Padrasto agride garoto durante aula online, e câmera registra - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Padrasto agride garoto durante aula online, e câmera registra

Durante uma aula online, uma criança foi agredida pelo padrasto, e o ato foi registrado pela câmera. O episódio ocorreu em Erechim, no norte...



Durante uma aula online, uma criança foi agredida pelo padrasto, e o ato foi registrado pela câmera. O episódio ocorreu em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil e o Ministério Público iniciaram as investigações sobre o caso na semana passada.
O menino teve os fones de ouvido arrancados com força e foi puxado bruscamente pelo homem, que repetiu a agressão logo depois. Alguns instantes depois, o garoto retornou chorando. O padrasto continuou as agressões, puxando o cabelo do garoto, além de ofendê-lo. Tudo diante da câmera.

A escola teve acesso às imagens pelo fato de as aulas serem gravadas durante a pandemia e as enviou ao Conselho Tutelar, pedindo providências ao órgão.

A mãe da criança relatou ao Conselho Tutelar que estava em outro cômodo da casa, com o filho mais novo, quando a agressão ocorreu. Ao ouvir gritos, ela foi até o local, mas o ato violento já havia terminado e “estava tudo calmo”. De acordo com a Record TV, ela foi orientada a registrar ocorrência policial.

O Conselho Tutelar também notificou o Ministério Público sobre a ocorrência. A Deam (Delegacia Especializada no Apoio à Mulher e Vulneráveis) de Erechim (RS) investiga o caso.

Por: Pleno news