Monique em mensagem ao pai: ‘Devo merecer o que está acontecendo. Me sinto muito culpada’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Monique em mensagem ao pai: ‘Devo merecer o que está acontecendo. Me sinto muito culpada’

Em uma troca de mensagens com seu pai,  Monique confessou estar se sentido “culpada” após a morte do menino Henry e disse que está colhendo ...



Em uma troca de mensagens com seu pai, Monique confessou estar se sentido “culpada” após a morte do menino Henry e disse que está colhendo as consequências de suas escolhas.
– Devo merecer o que está acontecendo. Foram escolhas minhas. Agora estou colhendo. Me sinto muito culpada – escreveu ela ao funcionário civil da Aeronáutica Fernando José Fernandes da Costa e Silva.

A declaração faz parte das 136 mensagens de Monique enviadas ao pai entre o período de 13 a 24 de março. Para os investigadores, o texto contribui com a tese de que a mãe de Henry sempre teve consciência sobre as circunstâncias que levaram à morte do menino, no dia 8 de março.

Os diálogos foram recuperados do celular de Monique pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

A pedagoga e seu namorado, o vereador carioca Dr. Jairinho, estão presos, acusados de envolvimento na morte da criança de 4 anos, que faleceu em decorrência de 23 lesões. As investigações apontam que Henry vivia rotina de agressões em casa por parte do padrasto, sobre as quais Monique sabia desde, pelo menos, o dia 12 de fevereiro.

Por Pleno news