Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui, morre de Covid-19

O empresário Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui, morreu na noite desta sexta-feira (2), aos 58 anos, devido a complicações da Co...



O empresário Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui, morreu na noite desta sexta-feira (2), aos 58 anos, devido a complicações da Covid-19. Ele, que estava internado há mais de uma semana em um hospital particular de São Paulo, deixa pais, irmão e dois filhos.

Natural de Campo Grande (MS), Vargas era o presidente da companhia que fundou há 20 anos. O Reclame Aqui é um site destinado às reclamações de consumidores sobre produtos e serviços.

Ele criou a empresa em 2001 como reação ao estresse vivido depois de perder um voo para um compromisso importante. Após o problema com a companhia aérea, que resultou em uma perda de negócios, o empresário procurou pelos serviços de atendimento ao consumidor da empresa para expor a sua indignação e não recebeu retorno.

A partir daí, Vargas notou a necessidade da criação de um site em que o consumidor pudesse expor os problemas e a ineficiência dos canais de atendimento das empresas e assim surgiu o Reclame Aqui, que atualmente é considerado uma das principais fontes de informações sobre consumo no país.

*Estadão

Nenhum comentário

Publicidade rodapé