Homem morre com descarga elétrica via fones de ouvido ligados ao computador - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem morre com descarga elétrica via fones de ouvido ligados ao computador

Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, estudante de direito e técnico de informática morreu depois de receber uma descarga elétrica enqua...



Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, estudante de direito e técnico de informática morreu depois de receber uma descarga elétrica enquanto usava fones de ouvido ligados ao computador. O caso aconteceu na cidade de Nova América, Goiás, no sábado (3).

De acordo com a esposa de Danilo, ele estava em um quarto da casa estudando junto ao computador, quando o fato aconteceu. Os fones usados por ele ficaram totalmente queimados.

– Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca – diz Adriana Oliveira, de 32 anos.

O irmão de Danilo também estava no quarto na hora. Ele tentou socorrer o irmão, tirando o computador da tomada ao notar a descarga elétrica. Depois, ele deitou Danilo no chão e tirou os fones do ouvido dele.

Adriana, que é técnica em enfermagem, fez manobras de primeiros socorros no marido antes da chegada da ambulância. Ela fez respiração boca a boca e tentou reanimá-lo. Danilo chegou a ser levado vivo para uma Unidade Básica de Saúde, porém acabou não resistindo.

Por: Pleno news