Comerciante reage a assalto e atinge bandido em BH; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Comerciante reage a assalto e atinge bandido em BH; VEJA VÍDEO

Um comerciante reagiu a um assalto e atirou contra o criminoso no bairro Castelo, na Pampulha, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo c...




Um comerciante reagiu a um assalto e atirou contra o criminoso no bairro Castelo, na Pampulha, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na loja como cliente e dizendo que queria realizar o conserto de um aparelho celular.

Quando a loja ficou sem mais nenhum cliente, o suspeito, de 29 anos, sacou a arma e anunciou o assalto. Ele revirou a loja, roubou produtos e dinheiro. No entanto, quando ele saia, o dono do estabelecimento sacou uma arma e atirou contra o suspeito duas vezes.

O proprietário da loja, que pediu para ter a identidade preservada, conta que este foi o quarto assalto em aproximadamente sete meses.  Ele conta que estava junto ao técnico da loja quando viu que dois homens chegaram em uma moto, junto com uma cliente, quando eles estavam abrindo o local. “Como já tinha passado por isso, desconfiei e fiquei do lado de fora da loja esperando”, conta. 

O comerciante contou que depois de passar por vários roubos, ele e o funcionário decidiram comprar uma arma e obter o porte do dispositivo.  “Só neste tempo tive um prejuízo de aproximadamente 300 mil. Em novembro, em um dos roubos, foram levados mais de 60 mil em celulares e outros dispositivos”, contou.  

Segundo ele, existe a suspeita que os crimes foram cometidos por uma mesma quadrilha. “No celular do assaltante encontramos o contato de sujeitos que aparentemente participaram de outros dos assaltos contra minha loja”, descreveu.

Por Terra brasil noticias