Bolsonaro visita Goianápolis e é cercado pela população - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro visita Goianápolis e é cercado pela população

O presidente Jair Bolsonaro viajou neste sábado (17), para Goianápolis (GO) acompanhado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e do gene...



O presidente Jair Bolsonaro viajou neste sábado (17), para Goianápolis (GO) acompanhado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde. O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta de 9h10 em comitiva de dois helicópteros.

Também acompanhando o presidente, o deputado Vítor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais durante a visita. Na gravação, Bolsonaro aparece conversando e cumprimentando apoiadores em frente a uma grade de um campo de futebol.

Entre adultos, idosos e crianças, o presidente interagiu com os presentes por volta de 15 minutos, respondendo a algumas perguntas de forma espirituosa, como por exemplo, quando um homem pergunta se ele é Flamengo ou Palmeiras:

– Porco! – respondeu o presidente.

– Estamos em Goianápolis com o nosso presidente. Ele está ali atrás conversando com a população – diz Major Vítor Hugo no vídeo.

O deputado cita ainda que Goiás é um dos Estados que o chefe do Executivo mais visitou desde a posse como presidente.

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal Eduardo Aggio também acompanhou a visita. Aggio deixou o comando da PRF na semana passada, após Anderson Torres assumir o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Por: Pleno news