Bebê de 6 meses jogada em rio por traficantes é resgatada por policiais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bebê de 6 meses jogada em rio por traficantes é resgatada por policiais

Uma bebê de apenas seis meses foi resgatada em um dos maiores rios da América do Norte, após ser atirada por traficantes para fora de uma ba...



Uma bebê de apenas seis meses foi resgatada em um dos maiores rios da América do Norte, após ser atirada por traficantes para fora de uma balsa. De acordo com o Departamento de Segurança Pública do Texas, a mãe da criança havia quebrando a perna ao ser atacada por contrabandistas no México. Ambas tentavam cruzar o Grande Rio em botes a fim de entrar nos Estados Unidos.

O resgate da criança foi feito pelo Grupo de Operações Especiais do Sul do Texas e a Divisão do Texas Ranger, em parceria com a Patrulha de Fronteira dos EUA da cidade de Roma. A equipe trabalha frequentemente em missões ao longo da fronteira para deter o crime na fronteira.

A criança foi salva e passa bem. Junto de sua mãe, ela está sob custódia da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos. Segundo o tenente Christopher Olivarez, do DPS do Texas, as duas esperavam para entrar nos Estados Unidos desde dezembro. A mãe teria pago US $ 3.500 aos contrabandistas conhecidos como “coiotes” a fim de atravessar a fronteira em botes, junto de outros 67 adultos e 150 crianças.

Com 3 mil quilômetros de extensão, o Rio Grande é quinto maior rio norte-americano é o vigésimo maior do mundo.

Por Terra brasil notícias