Após ir ao CTI por Covid, Heitor Martinez deve ter alta em breve - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após ir ao CTI por Covid, Heitor Martinez deve ter alta em breve

O ator  Heitor Martinez, de 52 anos, que está internado desde o último sábado (3) para tratar da Covid-19, segue apresentando melhoras em se...



O ator Heitor Martinez, de 52 anos, que está internado desde o último sábado (3) para tratar da Covid-19, segue apresentando melhoras em seu quadro clínico. Diante da boa evolução de saúde, o médico responsável pelo tratamento de Heitor já cogita dar alta para ele. O artista está internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim médico compartilhado pela assessoria dele nesta quarta-feira (14), Heitor segue no processo de readaptação para respirar sem o suporte de oxigênio, mantém saturação adequada quando fica sem a cânula, e tem bom quadro clínico.

– O médico responsável pelos seus cuidados começou a sinalizar a possibilidade de o Heitor deixar o hospital em breve, sem, no entanto, precisar uma data. Seguimos firmes, fortes e muito agradecidos pelo carinho que o Heitor e a família têm recebido, assim como pelos cuidados de toda equipe da Unidade de Covid da Clínica São Vicente – diz trecho do documento.

Heitor foi internado no sábado (3) no CTI da Clínica São Vicente para tratar um quadro de Covid. Ele já vinha recebendo acompanhamento médico para a doença em casa, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Quando foi internado, o ator já manifestava sintomas há oito dias, mas estava se tratando em casa com um quadro relativamente bom.

Por: Pleno news