VÍDEO Repórter chora ao vivo ao ver pai ser vacinado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

VÍDEO Repórter chora ao vivo ao ver pai ser vacinado

O repórter Mateus Borges chorou de emoção durante uma entrada ao vivo no “Balanço Geral Bahia”, da RecordTV Itapoan, desta quinta-feira (25)...




O repórter Mateus Borges chorou de emoção durante uma entrada ao vivo no “Balanço Geral Bahia”, da RecordTV Itapoan, desta quinta-feira (25).

O jornalista mostrava a vacinação em um drive-thru da Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, quando percebeu que a família estava no local para vacinar o pai dele, José Roque Borges, de 69 anos. Matheus conversava com o apresentador José Eduardo, quando foi surpreendido.

“Olha Zé, que coincidência, se combinasse, não ia dar certo! É o meu pai que vai ser vacinado”, disse ele. Após o imunizante ser aplicado, ele não aguentou e começou chorar.

“Desculpe a emoção, mas é que a gente fica na tensão vendo os idosos recebendo a vacina e comemorando. Com a vacinação das pessoas com 69 anos, o meu pai foi vacinado ao vivo sem a gente esperar e nem combinar”, desabafou. Assista o vídeo:

Nas redes sociais, o repórter comentou sobre sua emoção:

“Não sei se vcs tem noção mas nós, jornalistas, também estamos vivendo de perto essa pandemia. É difícil ver tantas mortes. Muita gente querida indo embora. Nós, ainda firmes, também estamos cansados. Ontem, quando vi meu pai sendo vacinado, não consegui segurar a emoção. Chorei mesmo. Chorei de felicidade em saber que a esperança ainda está ali. Chorei pelas mortes que já tivemos. Foi um momento de ânimo para mim, e de afago para a minha preocupação de perder quem amo. Torço, todos os dias, que a vacina chegue para todos e que essa fase ruim vá embora e não volte nunca mais. Eu sou humano. ❤️

Fonte: Razõesparaacreditar