Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Vídeo. PMDF ajuda família com 10 crianças que teve casa incendiada

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF ) e o promotor de Justiça Sérgio Gomide fizeram uma campanha para arrecadar donativos para a fam...




A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o promotor de Justiça Sérgio Gomide fizeram uma campanha para arrecadar donativos para a família que teve parte da casa destruída em incêndio. Policiais do 20º Batalhão (Paranoá) estiveram no Itapoã para entregarem as doações nesta sexta-feira (19/3).
A casa atingida pelas chamas abriga cinco adultos e 10 crianças, com idades entre 1 mês e 12 anos. No dia do incêndio, os policiais militares que atenderam a ocorrência se sensibilizaram com a triste situação da família e tiveram a ideia de fazer a ação social, recolhendo contribuições com os próprios integrantes do 20º Batalhão.
De acordo com o Major Panisset, a ação resultou na arrecadação de R$ 1.800,00 em dinheiro, além de alimentos, fraldas, roupas e um. “Também consertamos a geladeira”, afirmou o policial militar.
Os brinquedos fizeram a festa dos pequenos moradores da casa.


Eles ainda precisam de ajuda

Metrópoles conversou com a família um dia após o incêndio. “Queimou cama, queimou roupa, queimou tudo. Estamos precisando de doações de roupas de criança e adulto, fralda, cama, coberta, pois não temos onde dormir. Os bombeiros falaram que não podemos ficar mais nos quartos atingidos, pois as telhas podem cair a qualquer momento”, disse a filha mais velha da casa, Thais Aparecida da Silva, 24 anos.

 mãe que sustenta a família é flanelinha e tem dois bebês. “Estamos dormindo nos vizinhos até conseguir arrumar a casa. Não temos carro ou quem possa buscar algo para nos ajudar”, diz a filha.

Os interessados em ajudar a família devem comparecer ao Itapoã, Del Lago II, quadra 327, casa 72, “Rua do Baixinho”. Ou entrar em contato pelo telefone (61) 99588-6698.

Memória

O fogo teve início em um dos cômodos da residência, que fica no fundo do terreno. Os moradores tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso. No momento do incidente não havia pessoas no cômodo atingido. Ninguém se feriu.

Com a chegada das equipes dos bombeiros, o fogo foi extinto ainda no quarto e não atingiu outros ambientes nem as casas vizinhas.

No local incendiado, a fiação elétrica ficou danificada e precisou ser desligada para manter o local seguro. A Perícia de Incêndio foi acionada.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé