Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Padre morre afogado após salvar duas pessoas em açude

O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, morreu afogado no último sábado (13), dentro de um açude em Serra Negra, na zona rural de Bezerr...



O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, morreu afogado no último sábado (13), dentro de um açude em Serra Negra, na zona rural de Bezerros, que fica no Agreste de Pernambuco, após salvar a vida de duas pessoas. A informação foi confirmada pela Diocese de Caruaru, onde o sacerdote era sediado.

De acordo com a Polícia Militar, o padre estava em um barco pequeno com uma mulher e uma criança. Eles foram tirar uma foto, e nesse momento o barco virou. O sacerdote conseguiu pegar a criança e deixá-la em uma pedra, já a mulher, segundo a polícia, foi retirada da água com a ajuda de outras pessoas que estavam no local.

Um policial que estava de folga foi chamado, e ao chegar ao local, tentou reanimar o padre Fernando, que chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. O líder religioso nasceu na cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste de Pernambuco, e atualmente estava como administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Gravatá.

O corpo do padre seguiu em cortejo, no domingo (14), de Gravatá até Taquaritinga do Norte. A missa de corpo presente ocorreu na manhã do domingo, na Igreja Matriz de Santo Amaro, localizada na cidade natal do padre. O corpo de Fernando foi enterrado no Cemitério Municipal.

O prefeito de Gravatá, o padre Joselito Gomes, decretou três dias de luto no município em razão da morte do padre Fernando. Em nota, a prefeitura também lamentou o falecimento. “Pedimos a Deus que console os corações das comunidades, dos familiares e amigos”, declarou a nota.

Fonte: Terra Brasil Noticias

 

Um comentário

Publicidade rodapé