NOVACAP VISTORIA REFORMA NA FEIRA DO RIACHO FUNDO I - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

NOVACAP VISTORIA REFORMA NA FEIRA DO RIACHO FUNDO I

Acompanhado da administradora Ana Lúcia Melo, o presidente Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, vistoriou na ma...



Acompanhado da administradora Ana Lúcia Melo, o presidente Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, vistoriou na manhã desta segunda-feira (29/3) as obras na Feira Permanente do Riacho Fundo I.

Os serviços seguem a todo o vapor. Mais uma etapa da reforma teve início na semana passada, com a recuperação total do banheiro masculino. Em seguida, os trabalhos serão executados no toalete feminino. Durante a vistoria, o presidente da Novacap, Fernando Leite, destacou que a população pode ter confiança no trabalho do Governo do Distrito Federal (GDF). “O governador Ibaneis Rocha quer transformar o Riacho Fundo I.

Tudo o que for preciso, nos faremos. Já começamos e muitas conquistas ainda estão por vir”, afirmou Fernando Leite.O chefe da Divisão de Conservação e Reparos (Dicor) da Novacap, Pedro Isaac, explicou que a reforma da Feira do Riacho ocorre em três etapas. “A primeira foi contemplada pela construção de calçadas, acessibilidade, meio-fio, tampas de boco de lobo, entre outros trabalhos de infraestrutura externa.

Atualmente, estamos na segunda etapa, que é executada no interior da Feira. Iniciamos pelos banheiros, que serão completamente reformados e ampliados, também para atender as normas de acessibilidade. Após finalizarmos os serviços, entraremos na terceira e última fase, que engloba a cobertura e a restauração de instalações elétricas e hidráulicas”. “É importante que a população fique atenta e não caia em fake news. As obras não pararam. Pelo contrário: seguem de acordo com o cronograma, conforme comprovado na visita de hoje do presidente Fernando Leite e das equipes de engenharia da Novacap.

O GDF não mede esforços para que o Riacho Fundo I tenha cada vez mais avanços”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.É tempo de ação.

#admriachofundo#juntosporumriachomelhor#gdfpresente

Fonte:Ascom Genivaldo Soares