Mandetta admite que pode ser candidato à Presidência em 2022: ‘Se acharem que meu nome é o certo’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mandetta admite que pode ser candidato à Presidência em 2022: ‘Se acharem que meu nome é o certo’

Em entrevista à Veja publicada nesta sexta-feira (19), o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), admitiu que pode ser candidato ...




Em entrevista à Veja publicada nesta sexta-feira (19), o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), admitiu que pode ser candidato à Presidência nas eleições de 2022.

Ao comentar sobre a possibilidade, Mandetta diz que a decisão do ministro do STF Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato e torná-lo elegível “acelerou o timing” para a escolha dos candidatos.

“O próximo passo é ter um sonho e uma ideia do que se pode fazer pelo país, o que eu também tenho. Além disso, é preciso saber que um sonho não se faz sozinho e ver ao lado de quem ele será realizado”, afirmou o ex-ministro. 

Em seguida, disse que seu nome depende de consenso: “Então vamos para esse sonho se me chamarem ou se acharem que meu nome é o certo. Mas não colocarei meu nome na frente de nada, porque esse sonho não é meu, e sim de toda a minha geração”.

Por: Terra brasil notícias